segunda-feira, setembro 12, 2016

Amazing Trip: Liberdade - São Paulo


Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu vim falar um pouco sobre meu passeio na Liberdade. E só para deixar claro, eu sou de cidade pequena, então qualquer rolê em São Paulo é grande coisa. 

Feriadão chegou, e eu fui visitar a família em São Paulo. O tempo incrivelmente estava bom, algo que não acontece muito durante minhas idas para a terra da garoa. Usando da boa vontade da minha prima linda do coração e fui andar em São Paulo. 

Fomos no domingo a tarde, é bem fácil  chegar lá de metrô.  Já estou até me sentindo uma paulistana de tanto que andei nisso. Saindo da estação dei de cara com uma feira ao ar livre, dezenas de barraquinhas, vendendo de tudo.
Tinha asiático vendendo coisas asiáticas e tinha o pessoal de humanas vendendo sua arte das coisas que a natureza nos dá. Umas coisas bem legais sabe...

Tinha também as barraquinhas de comida, cheia de coisinhas típicas e cheirosas. Demorei um bom tempo para decidir o que pedir e no fim escolhi um gyoza. E gente, super recomendo, é uma delicia.
Ainda fomos em varias lojas da região atrás dos doces que sempre vejo os youtubers comendo. Não achei nada de incrível, nada que não encontrasse nas lojas especializadas da minha cidade. Mas ainda sim peguei uns docinhos bem legais.

Resumo da ópera: amei a Liberdade, amei o mar de gente diferente, amei ouvir o povo falando japonês/ coreano/ chinês, amei conversar com uma senhora japonesa sobre os doces favoritos dela, amei tudo. Quero voltar mais vezes com mais cash para comprar mais tranqueira kawaii.




Até a próxima!
 

Um comentário:

  1. O legal de quem não é de São Paulo acaba sabendo mais do que nós... observando mais do que nós... absorvendo mais... coisas que pra nós são tão... simples... que acabamos deixando o "encantamento" de lado. Muito bom ver teu olhar sobre tudo isso! Tanto que achei incrível vc comprar "cartões postais!"

    ResponderExcluir