sexta-feira, março 04, 2016

TOP 5: Games



O top five de hoje vai ser sobre games! Os games que eu vou listar aqui são os que eu mais joguei, passei mais tempo, mais curti. Tem um monte que eu poderia falar, mas aí não seria top five não é mesmo? Vamos lá .

Rayman Legends



É um jogo de plataforma multiplayer da Ubisoft do criador Michel Ancel (Rayman,Beyonde Good & Evil, Raving Rabbids). No jogo você anda com o Rayman, Globox e os Teensies numa floresta encantada quando encontram uma tenda misteriosa com pinturas que quando olhado mais de perto revelam ser passagens, cada quadro com sua história. Entrando nessas historias você tem que correr, pular, e chutar para se salvar e alcançar seus objetivos.
Esse jogo é muito bom, tem uma arte linda e musicas divertidas, cada chefe de fase é um musical, e você tem que seguir o ritmo da musica para terminar a fase.. São 4 players, que vão cuidando de pegar todos os pontos e matar todos os inimigos. Ah, se prepare para ouvir e dizer muito :
 - Hey! Cuida da sua parte! 
- Eu fico na parte de cima!




The Sims


Eu não preciso explicar The Sims né? Até porque The Sims não se explica, se vive.
 Bom, você vive a vida deles, porque uma vez que você começa a jogar a sua própria vida é negligenciada. Sua horas de sono são perdidas , você come menos , você fala menos.  O que será que nos prende? Os códigos? As possibilidades? Eu não sei, mas eu gastei um bom  pedaço da minha vida jogando isso.
Acho que podemos falar de coisas que todos nós fizemos, com por exemplo matar sims indesejados . OQUEÊEE, MATAR?
Sim matar, jogar na piscina e tirar a escada, construir um cômodo com fogão/ lareira e tirar a porta, deixar morrer de sono... Essas coisas que todos fizemos, TODOS. Além é claro de nos afeiçoarmos por eles. Tipo no dialogo entre dois jogadores de the sims
- A minha esposa tá gravida!
- Que legal, ela comeu maçã ou melancia?
-Melancia, quero  uma menina.
Normal isso.




Need For Speed 2: Underground



Essa musica vai puxar você para alguns anos atrás.
Logo quando comprei meu primeiro computador no inicio do 2000, esse jogo já estava lá. Agradeço ao meu tio por isso. Eu chegava da escola e ia para o computador jogar isso. Acho que por influencia de Velozes e Furiosos. Não sei ao certo, mas era bom.
 No jogo você chegava na cidade de Bayview  e era instruído por Rachel para fazer uma carreira e se tornar o melhor piloto da cidade. Você tinha que ganhar as corridas para ter dinheiro para modificar o seu possante. E cara, a melhor parte era essa, modificar o carro, body-kits, adesivos, aros, spinners, neon. Cara, neon combinando com a cor do carro.
Entre as corridas estavam Sprint, Circuit, Drag e Drift, a melhor na minha opinião, culpe o Brian e sua gangue.
 E assim, vamos deixar claro que eu não entendo de carros, além dos do jogo, mas o Nissan 35oZ era o carro dos meus sonhos na época.





Assassin's Creed: Black Flag




De todos os AC, esse é de longe o meu preferido. Deve ser porque tem pirata, e piratas são legais. Piscadinha para o Capitão Jack Sparrow.



Edward Kenway é um pirata e corsário que viveu na Época de Ouro da Pirataria, e que se encontra em  meio uma conspiração Templária, que novidade, e deve desvendar os mistérios apresentados a ele. Aquela velha coisa, mas aqui entre nós, eu não estava nem ai para isso. Eu queria mesmo é ser pirata!
Ventos nos cabelos, uma tripulação cantante e bora roubar os navios do Rei. Um dos desafios  mais legais era vencer os 4 navios legendários. E para isso era preciso equipar o Gralha, usando os espólios de batalha. Você deixava seu navio mais veloz, resistente e mais potente para vencer os adversários.  Construir seu próprio porto também era legal, mas a graça era no mar. Nunca a viagem rápida foi tão inutilizada. Tempestades, caça, exploração submarina, destruir fortes são algumas das possibilidades. A parte musical é um dos pontos altos do jogo, criando uma maior imersão ao mundo pirata. Resumo, o jogo é muito legal, sem mais.






Tomb Raider




Todo mundo conhece Lara Croft, a exploradora badass. Mas nesse jogo vemos a Lara menina, recém formada arqueóloga, partindo para sua primeira aventura.
O jogo se passa na Iha de Yamatai na costa do Japão, onde havia uma antiga civilização governada por Himiko, a rainha xamã que controlava geral. Onde após um naufrágio Lara e a tripulação lutam para sobreviver num lugar cheio de gente louca e animais famintos. Enquanto tenta achar uma forma para ir embora da ilha, você vai descobrindo coisas sobre o lugar e o que acontecia ali.

O legal do jogo é a exploração e o crescimento da personagem que deixa de ser uma garota insegura para  uma pré Lara badass. Mas até chegar lá ela sofre, mas sofre mesmo. Ela cai dos lugares, se arranha, sofre quando tem que matar e por ai vai. E isso faz com que você se ponha no lugar dela, aumentando a imersão. Tem momentos tensos que dá pra assuntar, mas nada muito sério. Acho que é um dos jogos que eu mais curti, tinha um sentimento de “preciso ver como isso termina, preciso tirar a Lara desse lugar”, acho que é isso que faz o jogo tão bom.






Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Coloca ai nos comentários os seus jogos preferidos e vamos que vamos.

Beijos até a próxima.

Um comentário: