domingo, novembro 29, 2015

Review: Marvel Agents of Shield

Olá pessoas ! 
Primeiramente, vou me apresentar: sou a Jacqueline, amiga da Bia, a dona do blog, e irei colaborar com ela postando coisas lecais pra vocês 8D Hoje vou falar sobre a minha série do <3, que infelizmente quase ninguém conhece: Agents of S.H.I.E.L.D, ou AoS.


A série, como o próprio nome diz, narra os eventos que ocorrem na S.H.I.E.L.D, focando na equipe do Agente Coulson, que conhecemos no primeiro filme dos Vingadores. 
Durante a primeira temporada, temos tempo para conhecer bem a equipe, e nos apegar aos personagens incríveis que a série nos apresenta.

Infelizmente, muitas pessoas pararam de assistir na primeira (sabem de nada, inocentes), pois realmente é uma temporada mais tranquila, mas perdem os eventos fantásticos que ocorrem na segunda e estão ocorrendo na terceira temporada. A série vai ficando melhor a cada episódio, e a emoção corre solta (inclusive com uma dupla que eu APOSTO que você vai shippar).
Na minha opinião, pra quem curte o Universo Marvel, a série é indispensável, pois se conecta com os eventos dos filmes, dando uma visão bem mais abrangentes do nosso querido Universo Marvel nos cinemas.

Mas além dos links incríveis com os filmes, a série conta com ótimos atores, que interpretam personagens convincentes, divertidos (uns nem tanto risos) e que nos conquistam a cada episódio, cenas de ação ótimas  e também um roteiro bem amarrado: vários eventos paralelos vão ocorrendo ao decorrer da série, mas em determinado momento tudo se conecta. (E você fica com aquele feeling de: como não percebi isso antes ?????? --")
Equipe do agente Coulson durante a primeira temporada, da esquerda para a direita: agente May, Jemma Simmons, Leo Fitz, Ward, Skye e Coulson.

Também gostaria de dizer que acho o agente Coulson simplesmente demais. Um personagem raro de se ver: sempre racional, contudo repleto de compaixão, que trata sua equipe como um verdadeiro líder, muito humano, ás vezes agindo até como um pai.

Enfim, recomendo fortemente essa série, não por ser minha série do <3, mas porque é boa mesmo :B
Alguém aí assiste ? Deem sua opinião, digam o que estão achando ! Futuramente irei postar reviews sobre os episódios que estou vendo. 

Até mais !

Postado por: Jacqueline Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário