quarta-feira, novembro 25, 2015

Comic Con Experience: Eu fui!


Eu fui na Comic Con Experience 2014 e foi épico! 

Sabe porque  foi épico? Foi épico porque eu encontrei um monte de nerds, comprei quadrinhos, livros, ganhei autógrafos, vi um monte de cosplays, desde um cara loiro com uma capa vermelha, que eu acho que era o Thor até um cosplay fantástico da Noiva Cadáver.
Foi super organizado, estruturado e cheio de atrações para um evento que foi a primeira edição!
E adivinhem só? Eu estou indo de novo esse ano. Sim, sábado dia 5/12 eu estarei lá, confraternizando com a nerdaiada e eu acredito que vai ser tão bom quanto 2014!
Até lá fiquem com as fotos do ano passado, não são as melhores mas dá para ter uma ideia.



































Até o proximo post, bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário