sexta-feira, junho 12, 2015

Comic Con Experience: Eu vou!


    TRÊS MESES para a Comic Con Experience!!! O lugar onde vou da máxima alegria nerd até a falência em 3 segundos. Desde o início do ano estou ansiosa para a Comic Con Experience, contando
os dias e checando as atrações, que vão desde a presença de quadrinistas famosos e independentes, artistas de cinema/séries até cosplayers, venda de action figures e expositores como Sideshow Collectibles, Loja do Mundo Geek, Casa do Herói e muitos outros.
     Acho que o que mais me deixa ansiosa é o fato de eu estar indo à uma feira nerd, pois lá vou encontrar pessoas que compartilham das mesmas coisas que eu gosto e que entendem o amor por uma série, filme ou livro. O legal que dessa feira aqui no Brasil, é que vai ser mesmo uma experiencia, assim se der certo, se tiver público o suficiente, vai ter novamente, com mais artistas conhecidos ~ quem sabe um dia o Chris Hemsworth ;P ~ .  


    Vou ficando por aqui, contando os dias para ver além de todas essas atrações, os doido de cosplayE para mim , essa humilde nerd, é um pequeno passo rumo a Comic Con de San Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário